História

A história do jogo é mais ou menos assim: Três estudantes, Yuuhi, Mizuki e Shirou são misteriosamente transportados para o mundo de Grandia. Eles encontram Liete, que explica o que eles deveriam fazer para voltar (claro que isso envolve uma mega-jornada pelo mundo), e contam com a ajuda de Justin, Sue e seus amigos para atingir seu objetivo. Infelizmente isso é tudo o que eu sei da história, e como não sei japonês e ninguém pela net pareceu se interessar pelo jogo a fim de contar um pouco de sua história, isso é tudo que eu sei =P (pelo jogo em si dá pra saber muito pouco também... no Grandia original dá pra ter uma idéia pelo menos...) 


Ambientação

Primeiramente você precisa ter em mente que esse é um jogo pra Gameboy, portanto não encontrará super gráficos. Os cenários são bem simples, como era de se esperar. O jogo não passa nem 1% do sentimento de Grandia (e provavelmente de Grandia II), mas dadas as circustâncias, é um jogo notável.
Todas as músicas foram retiradas do Grandia original, sem exceções. Não há uma música inédita. Algumas delas não tocam em Grandia, porém estão no seu Original Soundtrack (eu levei dias para lembrar de onde era a música dos chefes, era uma parte da música tema do exército Garlyle que só tem no OST).


Personagens (Novos)

Da esquerda para a direita: Yuuhi, Pinky, Shirou e Mizuki.

Fora eles, vários outros personagens de Grandia original estão presentes. Justin, Feena, Liete, Sue, Gadwin, Milda, Rapp, a mãe de Justin em ação como Skull Lily (cômico!), Gantz, Tentz, dra. Alma, Lem, o grande Pakon, e gente que não acaba mais...


Informações

Grandia Parallel Trippers

Gênero: RPG
Sistema: Gameboy Color
Lançado em 22/12/2000 no Japão
Nenhuma previsão de lançamento de uma versão americana

Site Oficial

©1997-2000 GAME ARTS ©2000 HUDSON SOFT ©2000 ESP


Screenshots




Voltar!